domingo, 3 de janeiro de 2010

Desabafo...

Ola!!! Hj cheguei a conclusão que estou evoluindo...no sentido duplo do termo - como ser humano (agora nao vem ao caso!!) e no que eu quero comemorar com vc!!! Um aparte: so estou aqui escrevendo pq o garotinho capotou de tão cansado....

Voltando a evolução - eu hj tive uma luz e ja sei qual sera o nome (provisorio ainda!!) do livro ....SUPERAÇÃO - a resenha poderia ser a seguinte: "Rachel escreveu esse livro após tornar-se mãe. Ela narra alguns acontecimentos do seu dia a dia. A loucura que é ser mãe, mulher, lutar para ter uma profissão e as vezes odiar ter uma, cuidar de uma casa com 2 funcionarias, ter um tipo de TOC e ainda conviver  com crazy people..."

Mas o que eu queria te contar é sobre o meu dia... Nao ainda não acabou sao 15:47 e eu estou acordada desde as 5 da matina. Não errei na digitação...kids em pé neste santo horario pois o sol ja brilhava!!! Quero te contar o que foi a ida ao BP (beach park) em um domingo de sol.....panico total... Meu pequeno engolindo agua e a galera (piscinão de ramos) urinando (como diria meu velho pai!!) nas cachoeiras, fontes, razinhos...

E eu ali com o pé dentro - pensei que ja vou comprar um carnasten para curar as micoses, pq certamente elas virao!!!! Detalhe: nao se leva nada pro BP -vamos só de biquini e descalço - pq bobeou ja é!!! Din din é no cartao que temos pra pagar td e ter acesso ao park... 

Se ligou o drama da sua amiga de biquini correndo, descendo tobogans e escorregadores no BP? So não fiquei mais constrangida pq a frequencia do BP num domingão deixa a desejar....O bom é que a nossa filha ta mais sapeca do que nunca, só quer sabe de ficar de boa na piscina...

xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário